domingo, 5 de agosto de 2012

A Sunday Smile

Eu acordei num puta bom humor, ouvindo música de dançar de olho fechado, num gramado da Irlanda da minha imaginação. Mas o Domingo é um dia capaz de foder seu humor. Principalmente quando você passa o dia todo em casa, mesmo lendo um livro muito bom. Mesmo dormindo numa cama muito confortável. No final da noite você pensa numa bicicleta e na vontade de andar por uma rua escura qualquer, sem o risco de um maldito estuprador. Mas aí, como sempre, é a literatura que aparece. De um jeito ou de outro, a literatura e a música sempre vão estar lá para te dar um empurrãozinho.
Fui eu no único blog de literatura que compreende meu desânimo de domingo. Já indiquei o escritor em outro post, mas tenho que falar, o cara sabe combinar a escrita com uma boa dose de Kings of Lion. Sabe dar a vontade de olhar pela janela e ver os carros que passam sem parar na via rápida.
É por causa disso é que eu ainda vou escrever alguma merda. Não posso morrer sem causar essa sensação em alguém. Essa sensação de compreensão. Nem é nada que está escrito, talvez sejam só as palavras do jeito que parecem.
Escrever é uma necessidade básica às vezes, mesmo que para escrever um monte de baboseira, como agora. E eu preciso dizer, é como ter uma bendita penseira e guardar num lugar seguro os pensamentos que ficam zanzando por sua mente.
E, no final, depois de escrever um pouco, eu posso até escutar A Sunday Smile de novo, só para voltar ao ciclo da manhã e completar o Domingo. Mas na verdade Young The Giant pareceu bem mais atraente. Cough Syrup. Talvez eu esteja pronta para um xarope de realidade nessa semana que chega.

Bruna Dancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário