quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cãndido

Eis que eu certo dia decido ir á Biblioteca Pública do Paraná e lá há um jornalzinho. Peguei para dar uma olhada as edições de julho e agosto. A grata surpresa foi que o conteúdo do jornal me maravilhou. Literatura comentada de tudo quanto é forma, entrevista com autores, programação cultural envolvendo literatura em Curitiba e diversas outras coisas interessantes para os interessados em literatura.
Então eu fiquei com vontade de ter esse jornal sempre, mas e a cabeça para ir todo mês lá pegar? Aí mandei um e-mail no "contato" do site da BPP e em menos de uma hora eles me responderam de maneira muuito atenciosa.
Esse post na verdade é um agradecimento por essa estrutura maravilhosa e organizada que é a BPP aqui de Curitiba. Bem, mas voltando ao e-mail, a moça que me respondeu me pediu meu endereço e agora receberei de graça o jornal todo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário