segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Essa coisa do dia que você nasceu, coisa e tal

Eu acho que até já tinha escrito algo assim outro dia, sobre não ficar te mostrando postagens e sobre as malditas declaraçõesinhas de amor. E é, seu aniversário e coisa e tal, e é de se esperar que eu fique te bajulando o dia todo, mas cada vez mais eu vejo que é muito mais importante e interessante quando eu te bajulo sem motivo algum, só tenho vontade de te seduzir ou de fazer uma comida boa pra te deixar feliz, ou fico te fazendo carinho durante algum filme de homem pra você se sentir realizado.
Depois de um ano e tanto a gente percebe que tem coisas muito mais importantes que datas, ok, não devemos esquecer delas, mas ano passado nós decidimos comemorar à luz de velas e lingerie toda elaborada, lembra? E foi um desastre, essas coisas só funcionam em filmes. Eu acho muito mais legal pedir pizza e usar sua camisa de pijama e brincar de lutinha até virar algo sensual e ter vontade de te agarrar.
Eu acho que um relacionamento de verdade assim é muito mais do que cartõesinhos em dias especiais. Os dias têm de ser todos especiais, mesmo no dia da TPM do inferno tem o momento em que um de nós dá o braço a torcer e se abraça, esse é muito mais especial do que um eu-te-amo- feliz-aniversário.
Então, não vou mais te dar feliz aniversário, te desejar muitos anos pra conhecer as bobeiras de nós dois é muito mais interessante.

brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário