segunda-feira, 4 de junho de 2012

O dia que você chegou

Era uma tarde qualquer e recebi a notícia. Ele tinha chego. Eu não tive dúvidas em sair correndo em ir te ver. Sempre pensei nos caros. Naqueles cheios de frufru que precisam de banho especial, cuidados e remédios. Mas você não. Você chegou assustado e tremia no meu colo como se fosse morrer de frio. E eu te encolhi no braço, te cobri com meu corpo e acalmei seu coraçãozinho disparado. Era tão pequeno e roubou meu coração de primeira. Eu não sei se é assim com todos. Mas eu sou uma dog person e aqueles seus olhinhos pretos molhados me fizeram sentir quase mãe. Cachorro chega e muda tudo. Quem é que fica bravo perto de você? Correndo, lambendo, mordendo, destruindo. Você nunca pára. E nunca deixa a gente parar. Quando alguém briga, quando o clima fica chato. O que acontece? Você vem pulando e tombando meio de lado, derrubando as coisas e batendo com as patonas gordinhas. 
Agora sempre que penso em pracinha, em caminhar, penso em você do lado tentando derrubar. Há tempo que não me sentia que nem criança. Com essa alegria pura assim. Cachorro muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário