segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Drogas resistem em praça no bairro Portão - Gazeta do Povo

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1292451&tit=Drogas-resistem-em-praca-atras-do-Portao-Cultural


Fonte confiável informa que as drogas continuam resistindo na guerrilha na praça do Portão. Autoridades já tentaram disseminar as delinquentes, mas nenhuma ação foi eficaz!
Heroína é a chefe do grupo de crime organizado. Se intitula justa, diz que só está manifestando pela liberdade alucinógena.
Marijuana, outra militante, é a porta-voz do grupo, com voz tranquila deu entrevista exclusiva para o nosso jornal, segundo ela, tudo ficará na paz, devemos relaxar e aproveitar a maresia.
Intervindo na entrevista, a agitada Cocaína chutou os aparelhos de nossa equipe, por isso estamos com falta de imagens hoje.
Lucy in the Sky with Diamonds, também conhecida apenas como Lucy, perguntou à equipe quando Sininho iria parar de persegui-las.
Não temos nenhuma informação de Sininho, nem de sua perseguição.
Amotinadas num canto, as apelidadas Bala e Docinho batiam as cabeças em caixas de som. Não sabemos ainda a razão, mas acreditamos ser mais uma forma de protesto.
O mais impressionante foi um senhor já idoso, Ópio, reunido à multidão. O senhor, com um tapa olho, barba longa e roupas antigas, assemelha-se a um pirata.
Além de empilhar diversas sacas de trigo, o grupo fez uma fogueira em meio à praça, em torno da qual se é produzido um chá de cogumelos. Todo o lugar está invadido por um cheiro forte, alguém usou um lança-perfume.
Temos de interromper as notícias pois um crack chutou uma pedra em nosso aparelho de filmagem.

A redação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário