sábado, 6 de agosto de 2011

Faxinas Emocionais

Pois é, eu faço. Eu pego o meu armário emocional, jogo tudo em cima da cama e começo a separar por cor, se uso pra dormir, pra sair, pra estudar. Coloquei numa prateleira lá em cima, onde eu não vejo muito umas emoções passadas, sabe, cheias de bolinhas e que me dão alergia sempre que coloco. São emoções acinzentadas e ruim, que nas fotos sempre parecem coloridas e legais, mas na vida real só pinicam. Aí fui arrumar meus cabides, aquelas coisas que ficam bem visíveis assim que você abre o armário. Eu adoro guardar lembranças aí, uns sorrisos sabe? Rs, encontrei um sorriso da primeira vez que ele disse que gostava de me ouvir cantar. Essas emoções que ficam ali sempre dá pra reviver como se fosse agora. Aí fui pras gavetas, você meche, mas não quer que os outros saibam o que está ali. Coloquei ali minha insegurança e suas variáveis. E aqueles medos, sei lá, morte dos meus pais, o fim de nós dois, aquelas coisas que são insuportáveis. Mas que tem de ficar ali.
Aí fui pra prateleira dos amigos. Dobrei eles e deixei-os guardados, tem algumas peças que eu nunca vou dar, mesmo que não sirvam mais. Fiquei olhando alguns por algum tempo e sorri, junto com esses ficam lembranças que dão uma saudadesinha gostosa de sentir.
Aí fui pra uma das maiores prateleiras, competindo com as coisas de infância e de família. A prateleira de nós dois. Ela é cheia de coisas de diversas cores. Tem a insegurança, tem o medo, mas também tem a alegria, a paixão, o sexo, a amizade, os planos do futuro. É tanta coisa entre nós dois, e sabe é difícil organizar tudo e ainda dar espaço pra prateleira que tem uma etiqueta escrito eu.
E sabe eu ainda estou ali, estou ok, toda misturada com você e ótima por isso. E ao mesmo tempo que algumas coisas do eu meio que brigam por lugar com o nós, eu morro de medo de deixar algumas peças de você voltarem para o seu armário. Eu tenho medo de te deixar mais livre e acabar perdendo você. Eu sei que é egoísta da minha parte. Mas eu não quero te deixar ter opção.

brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário