segunda-feira, 19 de setembro de 2011

hoje preciso de você...

Aí eu fiquei com essa música na cabeça Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, porque sem você os dias são um saco e quando você tá longe nada tem graça, Nem que seja só pra te levar pra casa... ou o contrário, pra rir até doer a barriga porque você me carrega no colo porque meu pé tá destruido. Depois de um dia normal... esses dias de rotina chata que só mudam porque você faz essas coisas, e me beija devagar até eu ficar tonta. Olhar teus olhos de promessas fáceis, e de futuro prometido nós sabemos que virá. E te beijar a boca de um jeito que te faça rir, porque é o melhor som que posso ouvir na vida.

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário