sábado, 17 de setembro de 2011

Uma tristeza pós chuva

E você me pede desculpas e eu aceito, e tudo bem. Mas aquela dorsinha por causa daquilo, aquela fisgada de ciúme, ou de mágoa qualquer. Aquela coisa que me dá vontade de chorar e eu engulo seco. E às vezes até explodo. Eu ando me magoando porque ando procurando, ou porque algo mudou? Liberdade no relacionamento é ótima, mas não sou sua amiga e você tem que lembrar disso sempre, porque eu não admito certas coisas. Você sabe muito bem como eu sou, com cada pingo no seu i, sempre deu certo. Você acha que eu não sinto que você fica de saco cheio de eu pegar no seu pé? Eu sei, mas é que eu quero o meu namorado de sempre, comigo. Só isso, nem é tão difícil. Quero provar pra todo mundo que essa história que o tempo muda os relacionamentos é bullshit e que nós seremos os mesmos. Eu teria me magoado com essas coisas há 9 meses atrás.
brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário