domingo, 4 de setembro de 2011

Pessoas mudam?

Não. Definitivamente não. Nunca vi ninguém mudar de verdade. Eu só acredito que ninguém conhece o outro o suficiente para dizer "você mudou". Talvez tenha mudado o que mostrava para os outros. A máscara social. Mas o caráter não muda, os valores que você considera verdadeiros não mudam, por mais que você tente e por mais que você não os siga. Eles ainda estão no que você chama de consciência. E aí, chego eu e digo, eu não mudei. E essa é a melhor verdade que eu tenho a dizer, por ser quem eu sou agora eu me orgulho, e por ter conseguido largar falsas máscaras sociais eu me orgulho mais ainda. Mas, o meu maior orgulho é ter alguém ao meu lado que é tão forte, mas tão forte, que conseguiu chutar essas máscaras e ser quem é, sempre. E eu o observo e quase sinto inveja, mas principalmente, sinto força.
brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário