segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

After G day

A: - E aí amiga como foi? Conta tuudo.
B: - Ai, foi a treva, credo, nem te conto.
A: - Nossa, o que aconteceu pra ser tão ruim? O Rodolfo era uma gracinha!
B: - Credo, ele ficou falando de futebol com os amigos dele, nem me deu atenção. Depois fomos pra casa dele e adivinha? Já veio pra cima de mim cheio de dedos! Aí deixei passar, afinal ele era uma gracinha, mas a transa foi péssima e depois ele dormiu como um ogro, fui pra casa de táxi.


Quantas mil vezes já escutei diálogos assim por aí? Eu paro e fico com a minha maior cara de Aristóteles me perguntando, era mesmo o "Rodolfinho" que era a treva? É o tipo de garota que sai com um garoto e os amigos e quer ele só pra ela, toda a atenção do mundo. Provavelmente fica grudada no pescoço dele a noite toda e não dá papo pra ninguém, alias, provavelmente não é nem por má vontade e sim por não ter papo. Aí a garota vai pra casa do guri no primeiro encontro e espera que ele seja o senhor comportado e vá o que? Convidá-la para um jogo de xadrez? Eu acho que nós, mulheres, temos o que procuramos. Por mais que doa admitir, sempre que acabamos com idiotas ao nosso lado, demos chance pra esses idiotas entrarem. Sabe, ninguém é totalmente retardado e ninguém é totalmente perfeito. Se você fosse mais legalsinha, será que ele não ia rir com você na roda de amigos e não de você, quando você virou as costas? Mulher tem mania de reclamar de homem e não faz nada a respeito. Se você só conhece idiotas, ohwait, será que são todos eles que são idiotas ou... ?

Bru Dancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário