sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando eu me entrego à leitura, meu mundo muda de cor. As paredes somem e eu tenho liberdade pra ir onde quiser. Mas sabe, não é qualquer livro que te proporciona isso. Alguns livros simplesmente te carregam para outro lugar sem o menor esforço. Pseudo-escritora de crônicas, estudante de Letras, eu, fico aqui imaginando quando é que serei aeroporto de mil viagens para leitores que se maravilharão com as descrições dos lugares mais incríveis da minha cabeça?

Volto pro meu paraíso particular, me dando vento no rosto que não existe. Você diz que estou sentada na cadeira do meu trabalho. Eu te digo que estou viajando, Inglaterra? Seria a Australia? Só eu posso determinar. A magia é minha, basta saber usar.

brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário