segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A fabulosa história do dia em que eu morri

Era uma vez num reino... muito perto daqui, chamado Curitiba uma jovem donzela, tá, uma adorável moça normal. Ok, essa história não combina com um era uma vez, nem com um reino distante. Essa história é sobre um carro, sangue, e o que vem depois. Todos os dias eu vou pro meu estágio, bem cedo, ainda meio dormindo, o cabelo preso, fios escapando, ventava um pouco, chovia de leve, e eu, atrapalhada como sempre, tentava segurar o guarda-chuva, colocar os fones de ouvido e achar o dinheiro para pagar o ônibus Eu moro na rua principal, e o ônibus passa em frente, não levo nem dois minutos para chegar ao ponto. Dois minutos podem mudar vidas. Dois minutos podem acabar com vidas. E dois segundos também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário