terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu poderia ficar horas, dias, lembrando, ali em seus braços de tudo que tivemos. Mas, essa não é a história da minha vida e sim a história da minha morte. Eu sabia que de uma forma ou outra, eu estava partindo, e não tinha muito tempo. Eu beijei as suas pálpebras. Você sentiu? Estou apenas te olhando assim, tranquilamente pela última vez. Queria ter te mostrado minha coleção e cartões. E ter ido tomar vinho com você. Me desculpe por não cumprir minhas promessas. Eu te disse que seria para sempre, eu te disse que iríamos viajar, você lembra? "I don't wanna loose your love, tonight" é a música que toca no seu celular.Que poderia ser mais irônico do que não querer perder meu amor essa noite? Bem, pelo menos jamais perderá para outro. Você sempre será o que eu permaneci amando. Seus olhos estão cheios de lágrimas e você não consegue falar nada. O celular caiu no chão e você sentou na cama. Sem dizer nada. Não, você não gritaria como mamãe. Nem choraria histéricamente. Você apenas guardaria enquanto seu coração morria comigo. Você olhou a abelhinha que eu deixei para cuidar de você enquanto eu viajava. É, amor, agora fui eu que viajei, e ela vai ficar aí pra cuidar de você. Mas sabe, incrivelmente, com você não consigo pensar em nenhum arrependimento. Todos os dias eu disse e mostrei o quanto eu te amava. E eu sempre soube que com você era o mesmo. Você vai chorar por muito tempo ainda. E ninguém vai entender porque você sumiu da UTFPR. Mas eu sei. Você não aguentaria lembrar de nós em todos os cantos. Você tentaria fingir que está bem e confortar a todos. Mas eu levo comigo o melhor de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário