segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu leio frequentemente textos que falam "esqueça o passado", "viva o futuro", e todas essas mensagens cheias de positividade. E eu sento aqui em frente à mesa do meu estágio, na mesmisse de sempre e fico pensando. Se fosse natural do ser humano esquecer o passado nasceríamos só com a memória recente. Assim como se fosse natural ser feliz o tempo todo não teríamos glandulas lacrimais. Mexi no lenço em torno do meu pescoço meio sufocada ao ler que eu mesma vivo perpetuando essas mentiras fofinhas mundo afora. Ai que cheiro de perfume barato que isso tem! Acorda pra vida meu amor. Ninguém esquece o passado. Seja ele de dois anos, dez anos ou dez dias atrás. O máximo que você pode fazer é se acostumar com ele, aprender as lições e aproveitar as farras que passaram. Querer apagar seu passado apaga o que você. Se joga na realidade amiga


brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário