segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre delicinhas, menores de idade não leiam esse texto, eu acordei apimentada. Todos os tabus à parte, eu sempre achei que o sexo em si era uma coisa superestimada. Depois da terceira vez você fica meio ah, legal, sexo. A maioria das pessoas esquece a melhor parte disso. O jogo das preliminares. É uma coisa de olhares, de beijos quentes. E os arrepios? Esses matam. Já deu vergonha e você tá lendo isso vermelha. Amor, vai ali no canto, reza três pais nossos e volta aqui. As garotas tem o erro de serem extremos. Ou você é uma santa que fica vermelha ao ouvir a palavra pênis ou você é uma bitch que dá água na boca ouvindo a palavra pênis. E onde é que estão as meninas que se reinventam todo dia com seus namorados? Que brincam, seduzem e, principalmente, seduzem todo dia o mesmo cara. Porque seduzir um cara por noite é fácil. Você joga a make, bota aquele corpete e tá uma delícia. E quando você tem que ser sexy de pijama de bolinha? Ou quando ta com a cara toda manchada porque é uma branquela e passou o dia no Sol da praia? Meu bem, essas são as mágicas. Elas sim sabem brincar. Levar ao céu com um olhar. Meu público que me perdoe, mas hoje acordei apimentada. Enfim, voltando as preliminares (aidelicia) é aí que está toda a magia, principalmente pras mulheres, essa é a hora realmente do prazer. E com medo de parecerem vadias as meninas vão logo pro papai e mamãe e perdem toda a diversão. Se joga linda. Curta sua feminilidade, não tenha vergonha de pedir. De fazer. Se você começou, faz bem feito.

brudancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário